segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tesouro [3]

Bem vindos novamente.

Os deuses pedem pela presença de vocês para decifrar um crime ocorrido em nosso ambiente Capitular, conforme os corvos já informaram durante todo esse tempo. Durante os próximos dias, a comissão organizadora soltará um parágrafo por dia até o dia do evento, fornecendo o prólogo do crime, de modo que esperamos que prestem atenção a todos os detalhes. Já soltamos algumas pistas, sendo que é possível o pessoal já saber quem morreu e eliminar armas suspeitas.

Lembrem-se de tudo o que já viram e ouviram naquele Capítulo. O sucesso da investigação depende de vocês. Já soltamos um parágrafo inicial um tempo atrás. Para achá-lo, cliquem na tag TESOURO, logo abaixo desse post.

Continuando, então...

"Pasmem todos quando dizemos que tal local existe em nossa cidade! Esses homens são maçons que se reúnem toda semana na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 640, nas dependências da Augusta e Respeitável Loja Simbólica 'Paz e Amor'. Não poderia pensar em nome mais controverso para os acontecimentos que relataremos aqui. Tudo estava muito bem durante a reunião de nossos Tios e também durante o jantar. A noite começou a ficar estranha quando todos foram embora à 00h00 e a Loja precisou ser trancada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário